E-MAIL

littlemomentsinthelife@hotmail.com Dadme vuestros msn's abajo :)

martes, 23 de agosto de 2011

Textos En Portugues :3


A casa está vazia paraí, um n como eu prefiro fechar a porta.Menor os blinds, deixe as inundações escuridão do quarto inteiro. Com grande dificuldade, você começa a ir para a cama. Nós pesamos a cabeça, as memórias não permitem que você respira. Tonto, você deixa cair a cabeça sobre o travesseiro, e apenas quando você pensa que ficar sem espaço i um Grimes l, ah t m é a s. Então você começa uma pequena AO r í ñ barulhos no telhado você, est a chover.
Dizem que quando as pessoas choram, começa a chover. E apesar de s um velho mito ou o que, sabendo que você não é o ú nica, você sente um pouco melhor.
2º Texto
T eu sou o pica menina não sei o que ele quer, mas quando algo começa em sua cabeça enquanto você começa s í í. Eu não desistir, não importa o quê, mesmo que eu dizer não milhares de vezes. Eu acho que nada é impossível, apenas improvável. O que é bom valeu a pena esperar, mas se trata. Dicas que valem a pena se eles não são diretos. Que não vai processar ñ ñ processá-lo se você se lembra o que eu fiz como no-las. Spara que Bados confuso. Que aqueles que passam por macho vida, são os piores. A dor se dói por dentro de m s. Para chorar de felicidade é a melhor coisa que pode acontecer. Eu vou para o câncer ou não de locação, s i, um câncer ou não, não Nova York ou L ou ndres, não, câncer ou n, onde est para a festa, dormir em uma rede na praia sozinho 3 € e não precisa se ​​preocupar em ser assaltado, porque você não precisa ter nada a har. Enviar para foder todos, não importa como eles se sentem depois e s, já que não me importo como me sinto. Eu não quero emprestar a atenção das pessoas para s m ou n que merece, não vale a pena. Que aqueles que são idiotas são idiotas. Se você entrar em minha vida, você tem frente e sem rodeios, e se no final de doer o seu rosto, não se preocupe .. n o inchaço ou passar em breve.E se eu estou realmente honesto com você é porque eu acredito que você merece. Acima de tudo, se você ficar doente, você se sente, o que quer fila e esperar para que eu me importo.
3º Texto

Ela pegou um dente, enquanto soprando, e eu pensei que o seu desejo.
, Ele perguntou:
- Qual foi o seu desejo?
-Você vai logo que você pode a partir de minha vida, eu me esquecer, não quero saber nada sobre mim, você não se importa não menos importante, e me deixar aqui sozinho, e acima de tudo que eu quero.
- Realmente você perguntou isso? É isso que você quer ...?
- Você já ouviu falar que quando você diz em voz alta os desejos não são cumpridos? Espero que a minha não é nunca ser cumprida.

No hay comentarios:

Sonrisas♥